Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Desgraçada, mas feliz :)

por (des)graçada, em 31.07.15

Depois de tanto me lamentar, depois de tanto me queixar e de ser um bocado palhaça é importante salientar que também sei ser uma pessoa séria (ok, não é muito comum, mas consigo!).

Criei este blog, tal como já referi, porque achei importante dar "voz" a todas as grávidas que até nem estão a achar grande piada a este estado, mas já deixei bem claro que tudo em mim pode mudar de um dia para o outro (não fosse eu do signo gémeos). 

Estou grávida de 15 semanas e 2 dias (isto de contar em semanas é tão engraçado) e, sei-lo desde o dia 18 Maio. 

 

No dia 17 Maio tive um casamento há muito esperado (sendo o primeiro de 5 casamentos que tenho este ano) e o que é decidi fazer? Bebi 5 caipirinhas, 10 copos de vinho, gin, entre outras bebidas alcoólicas e senti lá no fundo "Acho que será a última vez nos próximos tempos". Como sempre fui desleixada na toma da pílula e em saber em que dia é que supostamente me deveria vir o período não liguei muito à falta do mesmo. MAS, havia ali alguma coisa nestas mamas .... assim, como se elas me dissessem "ALERTA ALERTA". E eu, sem desconfiar, desconfiava! . No dia 18 Maio quase a fazer a minha viagem de regresso para Lisboa (sou do Porto, mas estou a viver em Lisboa ... outra história que vos contarei mais à frente!) decidi ir à Wells (publicidade, publicidade) e comprar um teste. 

 

E onde é que eu fiz o teste que me deu o POSITIVO?

Mandei o paizinho da criança para o Continente (publicidade, publicidade) e dirigi-me à casa de banho do mesmo. E, foi ali numa casa de banho pública que os dois traçinhos apareceram em menos de 5 segundos.

 

E como é que eu reagi?

Fiquei em pânico!! Não há outra palavra para descrever aquele momento e, o quanto eu me lembro de tudo o que senti.

 

E como é que o paizinho da criança reagiu?

Ficou HISTÉRICO!

 

E depois ficamos umas duas horas no carro a conversar, a chorar, a rir e a pensar que agora seríamos eu, ele, nós os dois e nós os três <3

 

Chega rápido Janeiro!

publicado às 13:03



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D