Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Estado de graça ou estado de desgraça?

por (des)graçada, em 30.07.15

Bem ... olá blogosfera ... Nem sei como iniciar a primeira frase deste blog, mas como achei importante que as minhas palavras chegassem a este "Mundo" decidi criá-lo!

(Aviso desde já que não sou muito normal)

 

Estou grávida de 15 semanas e, ainda me questiono se estou num estado de graça ou num estado de desgraça!

Eu sei que toda (vá, quase toda!) a gente diz "a gravidez é uma felicidade plena", "a gravidez é um estado de graça", "a gravidez é maravilhosa", "Adorei estar grávida" e bla bla bla bla bla ... MAS EU AINDA NÃO CHEGUEI A ESSE ESTADO PLENO!

 

Vamos lá ver, eu adoro ir fazer as ecos, adoro ouvir o coraçãozinho a bater velozmente, mas só isso ... Acho que só gosto da gravidez quando estou deitada numa maca com um aparelho em cima de mim (estranho, ahm?). Eu nem tive enjoos, vómitos e, para já ainda não engordei NADA (juro que tenho comido bem!), mas há tantas limitações, tantas incertezas e tantas ansiedades que eu só quero que chegue Janeiro e, finalmente o tenha nos meus braços :)

Imaginem o que é adorarem carne mal passada (cheia de sangue), sushi, fruta que se coma com casca (uvas, ameixas, nectarinas, amoras, ...), marisco, baba de camelo, ÁLCOOL e, porque o vosso corpo decidiu não ser imune à toxoplasmose e porque têm um bebé (por acaso, muito fofo) a crescer dentro de vocês agora não podem saborear nenhuma dessas coisas.... IMAGINEM o meu sofrimento ... Eu, logo eu, que sou pessoa que adoro comer!

 

Por favor, agora não me bloqueiem o blog logo na primeira publicação ... Agradecida!!

publicado às 09:23


2 comentários

De MP a 31.07.2015 às 19:07

Bem vinda :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D